Search
Close this search box.

PR 539 entre Rio Bom e Marilândia do Sul recebe pavimentação

6/05/2020

Doze mil pessoas serão beneficiadas

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) iniciou nessa semana os trabalhos de recuperação da Rodovia PR- 539, no Norte do Estado, que incluem fresagem, reperfilagem e compactação.

Os trabalhos começaram em Rio Bom e devem ser executados até o Distrito de Leão do Norte, no município de Marilândia do Sul, em uma extensão de 19 quilômetros.

O DER informou também que, além da fresagem e reperfilagem, o programa inclui  aplicação de microrrevestimento, melhoria nos sistemas de drenagem, pintura de sinalização horizontal e colocação de tachas e tachões refletivos. Os serviços fazem parte do Programa de Conservação e Recuperação com Melhorias do Estado do Pavimento, realizado pelo Governo do Estado do Paraná.

Os trabalhos neste trecho da PR-539 vão beneficiar cerca de 12 mil habitantes de Rio Bom e Marilândia do Sul. “A 539 é uma das rodovias mais importantes da região, ligando Rio Bom, Marilândia do Sul a BR 376, uma via que estamos olhando com muita atenção e que terá  papel importante para o futuro de Rio Bom”, afirma o secretário de Obras, Viação e Serviços, Idair Alves Batista.

“Agradecemos imensamente ao deputado estadual Tiago Amaral, ao secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex e ao governador Ratinho Junior que viabilizaram essa importante obra para o nosso município”, completou o prefeito Ene.

Matéria publicada no site da Prefeitura de Rio Bom 

Fotos Fabrício Evaristo

Acompanhe o Tiago no seu E-mail

ocê gostaria de receber dicas, novidades e conteúdos exclusivos do Tiago no seu e-mail? Então, inscreva-se na newsletter dele e não perca nada! É fácil e rápido, basta clicar no botão abaixo e preencher o formulário. Você vai receber um e-mail de confirmação e pronto, você já faz parte da lista de assinantes do Tiago. Aproveite!