Search
Close this search box.

Nasce o Hospital de Retaguarda do HU de Londrina!

20/07/2020

O deputado estadual Tiago Amaral (PSB) publicou nesta segunda-feira (20) nas suas redes sociais sobre a inauguração do hospital de Retaguarda para pacientes com covid-19 no HU de Londrina.

A estrutura montada no prédio da nova maternidade do hospital ganha 57 leitos para pacientes confirmados e suspeitos de Covid-19, sendo 32 de UTI (adulto e pediátrica) e 25 de enfermaria, contando com os isolamentos necessários.

Enquanto fui vice-líder do Governo, pude preparar Londrina com 120 novos leitos pra o Hospital Universitário de Londrina e a contratação de 190 profissionais de saúde, com recursos do Governo do Estado.

Parabéns à superintendente do HU, Vivian Feijó, e toda a equipe do HU/UEL Universitário. O esforço coletivo vai salvar vidas!

Acompanhe o Tiago no seu E-mail

ocê gostaria de receber dicas, novidades e conteúdos exclusivos do Tiago no seu e-mail? Então, inscreva-se na newsletter dele e não perca nada! É fácil e rápido, basta clicar no botão abaixo e preencher o formulário. Você vai receber um e-mail de confirmação e pronto, você já faz parte da lista de assinantes do Tiago. Aproveite!