Search
Close this search box.

Principal avenida de Congonhinhas será revitalizada

Quem vai a Congonhinhas, com certeza passa por lá! A avenida Manoel Ribas é a principal avenida para o comércio do município e receberá em breve uma revitalização completa.

Na avenida estão lanchonetes, lojas de roupa e de serviços, por ali passam por dia inúmeros clientes e trabalhadores, e os moradores e comerciantes serão beneficiados com essa obra. O recurso, no valor de R$ 2,5 milhões foi confirmado pelo deputado Tiago Amaral em reunião com o secretário João Carlos Ortega, da Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Governo do Paraná.

A obra de revitalização inclui o recape de toda a extensão da avenida, com novas galerias pluviais para a coleta água da chuva e novas calçadas. Segundo o prefeito do município, José Olegario, a avenida é muito importante para o comércio de Congonhinhas. “Ali estão as nossas lojas, tem movimentação de pedestres, a revitalização será boa para incentivar o comércio”, conta o prefeito.

Com a confirmação do recurso, os próximos passos são os tramites legais para a escolha da empresa e o inicio das obras.

Acompanhe o Tiago no seu E-mail

ocê gostaria de receber dicas, novidades e conteúdos exclusivos do Tiago no seu e-mail? Então, inscreva-se na newsletter dele e não perca nada! É fácil e rápido, basta clicar no botão abaixo e preencher o formulário. Você vai receber um e-mail de confirmação e pronto, você já faz parte da lista de assinantes do Tiago. Aproveite!