Search
Close this search box.

Empresas vencedoras da licitação para passarelas na PR-445 serão conhecidas no dia 6 de outubro

DER vai analisar documentação das empresas

As empresas vencedoras da licitação para construção das três passarelas na PR-445, no trecho urbano entre Londrina e Cambé, serão conhecidas na sexta-feira da semana que vem (dia 6), às 9h30, na Superintendência Regional Norte. Neste dia está prevista a abertura dos envelopes dos documentos de habilitação das empresas participantes.

Das seis empresas que enviaram propostas, quatro foram classificadas pelo critério de preço: CRC Engenharia, Contersolo Construtora de Obras, Traçado Construções e Serviços e Gaissler Moreira Engenharia. (documento em anexo)

As passarelas serão construídas em frente ao terminal Acapulco, em Londrina; em frente ao Iapar, também em Londrina, e no Jardim Silvino, em Cambé, no valor de R$ 2.390.680,12.

Após a publicação em Diário Oficial das vencedoras, será aberto prazo para recurso. Se não houver contestação, o processo será homologado pelo diretor geral do DER para início das obras, segundo informações repassadas pelo deputado Tiago Amaral (PSB), que está acompanhando o processo de licitação para construção das passarelas.

http://www.comprasparana.pr.gov.br/  número 122/2017

Acompanhe o Tiago no seu E-mail

ocê gostaria de receber dicas, novidades e conteúdos exclusivos do Tiago no seu e-mail? Então, inscreva-se na newsletter dele e não perca nada! É fácil e rápido, basta clicar no botão abaixo e preencher o formulário. Você vai receber um e-mail de confirmação e pronto, você já faz parte da lista de assinantes do Tiago. Aproveite!