Search
Close this search box.

A nossa Polícia Militar merece!

7/05/2020

Quebra do interstício para promoção de Cabos e Sargentos valoriza a PMPR, afirma Tiago Amaral

Um antigo pedido para valorização da Policia Militar foi atendido com redução do tempo de promoção a Cabos e a 3º Sargento da PMPR e ampliação no número de vagas para promoção.

O deputado Tiago Amaral, que participou das negociações e vem defendendo a promoção, afirmou que ”essa é uma luta antiga que beneficia e valoriza os praças, ainda mais nesse momento de pandemia, com perspectiva de evolução da carreira e um atendimento ainda melhor a nossa população, com policiais assumindo o comando das equipes.”

O número de vagas é fixado em lei, e sem a quebra de insterstício – tempo mínimo tempo mínimo que cada policial militar deverá cumprir no posto ou graduação – não há como ocorrer a promoção.

Confira o Decreto

DECRETO 4599

Promoção praças

Obrigado por ler nosso artigo

Quando Tiago Amaral dá a sua palavra está garantindo que trabalhará incansavelmente para atender aquela demanda.

Novidades

Vem pro Face do Tiago

Último vídeo

Acompanhe o Tiago no seu E-mail

ocê gostaria de receber dicas, novidades e conteúdos exclusivos do Tiago no seu e-mail? Então, inscreva-se na newsletter dele e não perca nada! É fácil e rápido, basta clicar no botão abaixo e preencher o formulário. Você vai receber um e-mail de confirmação e pronto, você já faz parte da lista de assinantes do Tiago. Aproveite!