Search
Close this search box.

A pedido de Tiago Amaral e Sergio Onofre, comandante da PMPR vai se reunir com prefeitos da Amepar

29/6/2021

Os pequenos municípios sofrem com a falta de viaturas e de policiais, onde é comum que a mesma equipe tenha que fazer o policiamento em dois ou mais municípios.

A dificuldade dos pequenos municípios na segurança pública motivou a reunião do deputado Tiago Amaral e o prefeito de Arapongas e presidente da Associação dos Municípios do Médio Paranapanema (Amepar), Sergio Onofre, nesta terça-feira (29), com o comandante-geral da Polícia Militar do Paraná – PMPR, o coronel Hudson Leôncio Teixeira.

“A reunião com o Cel. Hudson teve como objetivo tratarmos sobre assuntos ligados à segurança pública e para agendarmos a visita dele à região da Amepar. Aproveitamos para apresentar a ele demandas de todos os prefeitos da associação sobre o fortalecimento do efetivo de policiais militares. Muitos desses municípios contam com uma viatura para atender suas ocorrências e de outras três cidades. Municípios pequenos, como Centenário, Lupionópolis e Cafeara, são exemplos de regiões que estão desguarnecidas de policiais”, disse Sergio Onofre.

O prefeito reforçou também a reivindicação da criação do Batalhão da Polícia Militar, afirmando que a corporação já tem estrutura material e pessoal para isso em Arapongas. Uma data será estabelecida para a vinda do coronel Hudson à região.

Fazem parte da Amepar os municípios de Arapongas, Alvorada do Sul, Bela Vista do Paraíso, Cafeara, Cambé, Centenário do Sul, Florestopolis, Guaraci, Ibiporã, Jaguapitã, Jataizinho, Londrina, Lupionopolis, Miraselva, Pitangueiras, Porecatu, Prado Ferreira, Primeiro de Maio, Rolandia, Sabáudia, Sertanópolis e Tamarana

Obrigado por ler nosso artigo

Quando Tiago Amaral dá a sua palavra está garantindo que trabalhará incansavelmente para atender aquela demanda.

Novidades

Vem pro Face do Tiago

Último vídeo

Acompanhe o Tiago no seu E-mail

ocê gostaria de receber dicas, novidades e conteúdos exclusivos do Tiago no seu e-mail? Então, inscreva-se na newsletter dele e não perca nada! É fácil e rápido, basta clicar no botão abaixo e preencher o formulário. Você vai receber um e-mail de confirmação e pronto, você já faz parte da lista de assinantes do Tiago. Aproveite!