Search
Close this search box.

Acesso ao Distrito de Ibiaci em Primeiro de Maio vai ganhar redutor de velocidade, a pedido de Tiago Amaral

23/8/2021

Em resposta ao protocolo número 15.311.982-1/18, feito pelo deputado Tiago Amaral, o DER vai instalar um redutor de velocidade e melhoria na sinalização na PR-437, no acesso ao Distrito de Ibiaci, em Primeiro de Maio.

“Acontece muito acidente ali, esse redutor vai ser importante para segurança de quem mora no Distrito e para as pessoas que circulam por ali, porque tem muita gente que vem de fora principalmente no final de semana que as pessoas vem pra cá, no domingo à noite sempre tem acidente ali”, comentou o presidente da Câmara, Vander Emanoel Dias Coelho.

Esse era um antigo pedido da Câmara de Vereadores de Primeiro de Maio feito ao deputado e que agora será atendido. “Essa foi mais uma solicitação dos vereadores que conseguimos atender. Também recebemos um pedido dos vereadores para melhoria do policiamento na cidade e conseguimos fazer uma reorganização no policiamento da região, com a 4ª CIA, da região norte de Londrina, passando a atender Primeiro de Maio”, afirmou Tiago Amaral.

OF_ 154 – DER – Camara de Primeiro de Maio (1)

Obrigado por ler nosso artigo

Quando Tiago Amaral dá a sua palavra está garantindo que trabalhará incansavelmente para atender aquela demanda.

Novidades

Vem pro Face do Tiago

Último vídeo

Acompanhe o Tiago no seu E-mail

ocê gostaria de receber dicas, novidades e conteúdos exclusivos do Tiago no seu e-mail? Então, inscreva-se na newsletter dele e não perca nada! É fácil e rápido, basta clicar no botão abaixo e preencher o formulário. Você vai receber um e-mail de confirmação e pronto, você já faz parte da lista de assinantes do Tiago. Aproveite!