Search
Close this search box.

Alunos do CPM Londrina receberão uniformes gratuitamente

Publicado no site da Associação da Vila Militar

Os uniformes do Colégio da Polícia Militar de Londrina serão confeccionados pela Fábrica da AVM e os alunos receberão gratuitamente. A conquista foi garantida pelo deputado estadual Tiago Amaral, que conseguiu a doação junto a algumas empresas do município.

De acordo com o diretor da Fábrica de Confecções da AVM, Coronel Sérgio Filardo, algumas peças já estão prontas aguardando remessa, porém, novas unidades serão produzidas para reposição sempre que os alunos necessitarem.

“Serão atendidos 200 alunos remanescentes do antigo Colégio São José e enviaremos mais 100 peças para reposição. O comandante do CPM em Londrina, Capitão Alfredo Euclides Dias Neto, enviará o romaneio dos alunos para que possamos providenciar os kits com todos os fardamentos”, afirmou ele.

O diretor explica ainda que uma das preocupações da gestão Coração Miliciano, por meio da Fábrica, é atender com atenção e qualidade as demandas dos uniformes dos alunos do Colégio da Polícia Militar, em Curitiba e Londrina, e também de outros que possam estar em processo de criação no Estado.

Obrigado por ler nosso artigo

Quando Tiago Amaral dá a sua palavra está garantindo que trabalhará incansavelmente para atender aquela demanda.

Novidades

Vem pro Face do Tiago

Último vídeo

Acompanhe o Tiago no seu E-mail

ocê gostaria de receber dicas, novidades e conteúdos exclusivos do Tiago no seu e-mail? Então, inscreva-se na newsletter dele e não perca nada! É fácil e rápido, basta clicar no botão abaixo e preencher o formulário. Você vai receber um e-mail de confirmação e pronto, você já faz parte da lista de assinantes do Tiago. Aproveite!