Search
Close this search box.

Anunciada a empresa vencedora da licitação para o projeto de reforma da sede 4ª CIA da PM de Cambé

11/11/2021

A reforma e ampliação da sede da 4ª Companhia da PM, em Cambé, avançou mais uma etapa nesta quinta-feira (11). A empresa Paulo Zuan Benedetti Chenso Arquitetura foi declarada vencedora da licitação dos projetos arquitetônico e executivo.

A empresa apresentou o valor de R$ 59.479,00 mil pelos serviços. DOCUMENTO

“Na sequencia vamos partir para a execução dessa obra. Um pedido que há tempos eu e o prefeito Conrado estamos empenhados em resolver. A reforma da estrutura valoriza os nossos policiais e vai dar mais qualidade de atendimento à população”, afirmou Tiago Amaral.

“Estamos trazendo a notícia que recebemos direto do gabinete do deputado Tiago Amaral. Quem conhece a realidade dos policiais militares sabe o que eu estou dizendo: a Policia Militar hoje não tem nem lugar para fazer as suas refeições”, afirmou o prefeito Conrado Scheller nas suas redes sociais.

De acordo com o Tiago Amaral, é mais um passo para a independência da 4ª CIA de Cambé e da transformação da 4ª CIA de Londrina em Batalhão, dentro da reorganização do policiamento na região para melhorar a segurança, que conta com apoio do presidente da câmara, Dr. Fernando Lima e dos vereadores Tokinho, Jefferson da Fármacia, Carlinhos da Ambulância, Galego, Lucas Mil Grau e Odair Paviani.

 

Obrigado por ler nosso artigo

Quando Tiago Amaral dá a sua palavra está garantindo que trabalhará incansavelmente para atender aquela demanda.

Novidades

Vem pro Face do Tiago

Último vídeo

Acompanhe o Tiago no seu E-mail

ocê gostaria de receber dicas, novidades e conteúdos exclusivos do Tiago no seu e-mail? Então, inscreva-se na newsletter dele e não perca nada! É fácil e rápido, basta clicar no botão abaixo e preencher o formulário. Você vai receber um e-mail de confirmação e pronto, você já faz parte da lista de assinantes do Tiago. Aproveite!