Search
Close this search box.

Assembleia aprova redução de honorários para procuradores do Estado

Matéria publicada na CBN Curitiba

A Assembleia Legislativa do Paraná aprovou nesta segunda-feira (22), em votação no Plenário, o projeto que trata do pagamento de honorários para procuradores do Estado que atuam em negociações de dívidas tributárias. Para reduzir a taxa dos 10% cobrados atualmente, foram apresentadas duas emendas. Uma, pelo governo do Estado, que fixaria em 5% esta participação. E a vencedora, que estabelece em 2%, proposta pelo relator da matéria, deputado Tiago Amaral (PSB).

O deputado Tiago Amaral também propôs a prorrogação do prazo para aderir ao REFIS, que, em princípio, terminaria nesta quarta-feira, dia 24. A nova forma de pagamento tem como reflexo a geração de empregos.

Repórter Marcelo Ricetti

Obrigado por ler nosso artigo

Quando Tiago Amaral dá a sua palavra está garantindo que trabalhará incansavelmente para atender aquela demanda.

Novidades

Vem pro Face do Tiago

Último vídeo

Acompanhe o Tiago no seu E-mail

ocê gostaria de receber dicas, novidades e conteúdos exclusivos do Tiago no seu e-mail? Então, inscreva-se na newsletter dele e não perca nada! É fácil e rápido, basta clicar no botão abaixo e preencher o formulário. Você vai receber um e-mail de confirmação e pronto, você já faz parte da lista de assinantes do Tiago. Aproveite!