Search
Close this search box.

Colégio de Iretama receberá uma nova quadra esportiva

A antiga quadra caiu com um vendaval.

O Colégio Estadual Anibal Khury, em Iretama, vai ganhar uma nova quadra esportiva. A ordem de serviço, no valor de R$ 674, 9 mil foi viabilizada pelo deputado Tiago Amaral junto ao Governo do Estado.

Um forte vendaval em Iretama, no final de 2017, derrubou a quadra esportiva do Colégio Estadual Anibal Khury, que já estava em condições precárias. Apesar dos pedidos do colégio para a reforma do local, a ventania chegou primeiro e colocou no chão o único espaço para a prática de atividades físicas dos 800 alunos que frequentam a escola.

Desde então, as aulas de educação física acontecem no pátio do colégio, e quando chove, segundo informações da diretoria da instituição, as aulas são transferidas para dentro da própria sala de aula.

Segundo o prefeito de Iretama, Wilson Carlos de Assis, esse investimento era uma prioridade para o município. “Essa é a maior escola que temos em Iretama, nossos alunos estão fazendo as aulas no sol. Nós estamos há muito tempo tentando esse recurso. Quem vai ganhar com isso é toda a população e principalmente nossas crianças”, afirmou o prefeito.

Em um evento da Fundepar, nessa terça-feira (22), o governador Carlos Massa Ratinho Júnior, anunciou o recurso para a construção do um novo espaço para a prática de esportes para os alunos e professores do colégio. Na ocasião, foi entregue a ordem de serviço, que libera o início das obras.

Obrigado por ler nosso artigo

Quando Tiago Amaral dá a sua palavra está garantindo que trabalhará incansavelmente para atender aquela demanda.

Novidades

Vem pro Face do Tiago

Último vídeo

Acompanhe o Tiago no seu E-mail

ocê gostaria de receber dicas, novidades e conteúdos exclusivos do Tiago no seu e-mail? Então, inscreva-se na newsletter dele e não perca nada! É fácil e rápido, basta clicar no botão abaixo e preencher o formulário. Você vai receber um e-mail de confirmação e pronto, você já faz parte da lista de assinantes do Tiago. Aproveite!