Search
Close this search box.

Com investimento de R$5 milhões, começa a construção de 80 casas em São Jorge do Ivaí, anuncia Tiago Amaral

O deputado estadual Tiago Amaral deu uma notícia que era muito esperada pelos moradores de São Jorge do Ivaí essa semana nas suas redes sociais. A Cohapar aprovou o projeto final das 80 casas do conjunto habitacional Nelson Cavichiolli e a empresa está apta a começar a construção.

 

Segundo Tiago Amaral, esse é o resultado de sua parceria com o Governo do Estado e o ex-prefeito do município, André Luis Bovo. “Ele teve em seu mandato a determinação junto com a gente de construir casas para a nossa população de São Jorge do Ivaí, e essa realidade está sendo transformada mais uma vez. Diversas casas foram entregues ao longo do seu mandato e essas com certeza são as mais esperadas”, conta o deputado, que entre 2017 e 2019 entregou 20 moradias no Distrito de Copacabana do Norte e no ano passado ficaram prontas dez casas para idosos de baixa renda.

 

Segundo André Luiz Bovo, a construção dessas 80 moradias é a realização de um sonho. “Para nós é muito gratificante ter contribuído para a realização dessa obra que foi muito difícil desde o começo, mas que felizmente deu certo com o apoio do Tiago Amaral. Sabemos que cada casa tem um significado, e que agora 80 famílias de São Jorge do Ivaí terão um novo lar”.

 

André Luiz Bovo durante seu mandato foi responsável por toda a estrutura para receber essas casas, com a desapropriação dos terrenos em uma área que antes era usada para plantação, o que facilitou a aprovação do projeto para construção das casas.

 

O deputado estadual Tiago Amaral foi responsável pela articulação junto a Cohapar e o governador Ratinho Júnior, e conseguiu a liberação do recurso no valor de mais de R$ 5 milhões. A empresa escolhida por meio de licitação terá 18 meses para a entrega das casas. Segundo a Cohapar, os imóveis serão destinados a famílias com renda de até seis salários mínimos, com preços reduzidos e condições facilitadas de pagamento.

 

Obrigado por ler nosso artigo

Quando Tiago Amaral dá a sua palavra está garantindo que trabalhará incansavelmente para atender aquela demanda.

Novidades

Vem pro Face do Tiago

Último vídeo

Acompanhe o Tiago no seu E-mail

ocê gostaria de receber dicas, novidades e conteúdos exclusivos do Tiago no seu e-mail? Então, inscreva-se na newsletter dele e não perca nada! É fácil e rápido, basta clicar no botão abaixo e preencher o formulário. Você vai receber um e-mail de confirmação e pronto, você já faz parte da lista de assinantes do Tiago. Aproveite!