Search
Close this search box.

Começam as obras de recape entre Iretama e Roncador

O recape asfáltico da rodovia PR-462, trecho entre Iretama e Roncador, começou a sair do papel e já é possível encontrar as máquinas na estrada realizando o serviço. A obra faz parte do pacote de revitalização das estradas, anunciado pelo Governo do Estado, que contou com solicitação do deputado Tiago Amaral, vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa do Paraná, e do prefeito Wilson de Assis.

Serão revitalizados os 30 quilômetros que ligam os dois municípios. A situação da estrada era uma das mais precárias do Estado, diversos acidentes aconteceram na região nos últimos meses. Para amenizar a situação, no início do ano, as prefeituras de Iretama e Roncador se uniram para fazer uma operação tapa-buracos emergencial rodovia. “Nós compramos os materiais, arrumamos a mão de obra, e fechamos os buracos”, afirmou o prefeito de Iretama, Wilson de Assis.

Com um tapa-buracos improvisado e o grande fluxo de veículos, os buracos voltaram rapidamente. “Essa é uma estrada muito importante para Iretama, ela nos liga a Roncador, a Campina da Lagoa, Nova Cantu, diversos municípios. É o único trecho que temos para ir até esses municípios. Tivemos diversos acidentes graves nos últimos meses”, afirmou o prefeito.

A revitalização do trecho da PR-462 deve ser concluído ainda esse ano.

ÁGUAS DE JUREMA – Também faz parte do pacote a revitalização da PR-487, são 7 quilômetros que ligam Iretama até o distrito Águas de Jurema e dão acesso ao hotel Termas de Jurema.

Obrigado por ler nosso artigo

Quando Tiago Amaral dá a sua palavra está garantindo que trabalhará incansavelmente para atender aquela demanda.

Novidades

Vem pro Face do Tiago

Último vídeo

Acompanhe o Tiago no seu E-mail

ocê gostaria de receber dicas, novidades e conteúdos exclusivos do Tiago no seu e-mail? Então, inscreva-se na newsletter dele e não perca nada! É fácil e rápido, basta clicar no botão abaixo e preencher o formulário. Você vai receber um e-mail de confirmação e pronto, você já faz parte da lista de assinantes do Tiago. Aproveite!