Search
Close this search box.

Convenios garantem investimentos para municípios em 2018

No Palácio Iguaçu, em Curitiba, o deputado Tiago Amaral assinou convênios que garantem recursos para 16 municípios paranaenses, dentre eles: Bela Vista do Paraíso, Jaguapitã, Miraselva, Pitangueiras e Sabáudia. A partir de 2018, estes recursos serão investidos em obras de infraestrutura, desenvolvimento urbano, aquisição de equipamentos e incentivo ao esporte. No total, serão destinados aproximadamente R$ 203 milhões em recursos do Governo do Estado para 268 municípios de todas as regiões do Paraná.

De acordo com o deputado Tiago Amaral, os investimentos trarão grandes benefícios para toda a região. “Desde o início da atividade parlamentar, tenho como um dos principais compromissos representar os municípios paranaenses viabilizando investimentos e obras que melhorem de forma significativa a vida da população. Estes investimentos são o resultado de uma gestão moderna e da confiança de todos em nosso trabalho”, declarou o deputado.

Em Bela Vista do Paraíso, o prefeito Edson Brene utilizará o recurso para o recape asfáltico de parte da Av. Juscelino Kubitschek, uma das principais avenidas do centro da cidade.

O prefeito de Jaguapitã, Ciro Brasil, investirá os recursos na reforma do terminal rodoviário intermunicipal, que irá contar com estrutura moderna e acessibilidade.

Em Miraselva, o prefeito Celso Antiveri irá investir os recursos do convênio na reforma da praça municipal.

Em Pitangueiras, o prefeito Antonio Kolachinski utilizará os recursos na aquisição de um caminhão-pipa para auxílio no abastecimento na zona rural e combate a incêndios.

O prefeito de Sabáudia, Hugo Manueira, investirá os recursos para a aquisição de equipamentos.

Em Mandaguaçu, o prefeito Mauricio Índio irá utilizar os recursos do convênio para asfalto e galerias do Jd. Guadiana.

O prefeito Ademir Maciel, de Floresta, vai construir o Barracão do Feirante e também reformar a praça e a rodoviária do município.

A prefeita de Flórida, Marcia Dall’ago, irá investir os recursos do convênio na construção de um complexo esportivo.

Alan Rogério Petenazzi, prefeito de Uniflor, vai realizar obras para urbanização e paisagismo da avenida principal.

Em Faxinal, o prefeito Ylason A. Cantagalo irá investir o dinheiro recebido do convênio da pavimentação do Conjunto Abrã.

Em Presidente Castelo Branco, a prefeita Gisele Potila Faccin Gui vai realizar o recape asfáltico da principal via pública do município, a Avenida Júlio Faccin.

Para Santa Mariana, assinamos convênio com o
prefeito Jorge Rodrigues Nunes para implantação do programa Meu Campinho no município. O espaço será utilizado por mais de 150 alunos para a prática de esportes.

Em São Sebastião da Amoreira, a população do conjunto Boa Vista esperava há mais de 10 anos investimentos para melhoria de infraestrutura. Com o convênio realizado com o Governo do Estado do Paraná, o prefeito Ademir Lourenço Gouveia realizará o recape asfáltico no conjunto.

Em Rio Bom, o prefeito Ene fará a pavimentação asfáltica da estrada do distrito de Santo Antônio do Palmital, uma obra aguardada há mais de 60 anos, e a construção de uma garagem para abrigar veículos e equipamentos da administração municipal.

O prefeito de Ubiratã Baco Haroldo Fernandes Duarte implantará o programa Meu Campinho para incentivo a prática de esportes.

O prefeito Vítor Aparecido Fedrigo, o Vitão, vai investir os recursos na compra de equipamentos e máquinas.

Obrigado por ler nosso artigo

Quando Tiago Amaral dá a sua palavra está garantindo que trabalhará incansavelmente para atender aquela demanda.

Novidades

Vem pro Face do Tiago

Último vídeo

Acompanhe o Tiago no seu E-mail

ocê gostaria de receber dicas, novidades e conteúdos exclusivos do Tiago no seu e-mail? Então, inscreva-se na newsletter dele e não perca nada! É fácil e rápido, basta clicar no botão abaixo e preencher o formulário. Você vai receber um e-mail de confirmação e pronto, você já faz parte da lista de assinantes do Tiago. Aproveite!