Search
Close this search box.

Deputado deixa vice-liderança do Governo na Assembleia Legislativa do Paraná

04/07/2020

Publicado no site Tarobá News

O deputado estadual Tiago Amaral (PSB) comunicou neste sábado (4) que deixa a vice-liderança do Governo na Assembleia Legislativa do Paraná.

Segundo a nota enviada à imprensa, o motivo foi a discordância com o decreto impositivo do governo do estado a 134 cidades do Paraná que determinou a suspensão das atividades econômicas tidas como não essenciais. Para o deputado, a responsabilidade pela decisão seria das prefeituras.

“Considerando que as decisões foram tomadas pelo Governo do Estado, exclusivamente por determinação da Secretaria Estadual de Saúde, sem qualquer consulta ou comunicado à Assembleia Legislativa do Paraná e aos parlamentares, considerei que a posição de deixar a vice-liderança é a mais adequada nesse momento.

O deputado também agradeceu o Governador Carlos Massa Ratinho Junior.

Os deputados Tiago Amaral (PSB) e Tercilio Turini (Cidadania) encaminharam Envio de Expediente, o documento oficial via Assembleia Legislativa do Paraná, ao Governo do Paraná para dar força mais uma vez à solicitação de alteração no Decreto 4942/2020 e para delegação de competência e responsabilidade aos prefeitos que assim o desejarem.

crédito Kleyton Presidente

Obrigado por ler nosso artigo

Quando Tiago Amaral dá a sua palavra está garantindo que trabalhará incansavelmente para atender aquela demanda.

Novidades

Vem pro Face do Tiago

Último vídeo

Acompanhe o Tiago no seu E-mail

ocê gostaria de receber dicas, novidades e conteúdos exclusivos do Tiago no seu e-mail? Então, inscreva-se na newsletter dele e não perca nada! É fácil e rápido, basta clicar no botão abaixo e preencher o formulário. Você vai receber um e-mail de confirmação e pronto, você já faz parte da lista de assinantes do Tiago. Aproveite!