Search
Close this search box.

Deputado Tiago Amaral defende a volta gradual das atividades econômicas em Londrina

29/04/2020
O deputado Tiago Amaral defendeu na noite desta quarta-feira (29) em suas redes sociais a volta gradual das atividades econômicas em Londrina. “Há um mês e meio nós iniciamos um planejamento para a estruturação e a preparação do Hospital Universitário. Praticamente dobramos o número de leitos de UTI instalada e aumentaremos ainda mais ao longo do mês de maio”, afirmou.
A estruturação da saúde é necessária para dar conta do aumento no número de casos de covid-19. O HU é hospital de referência e atende municípios da região com uma população de 3 milhões de pessoas.
Para Tiago Amaral, além da estruturação de saúde com mais leitos e equipamentos, é necessário tomar os cuidados necessários estabelecidos pelos protocolos do comitê de saúde para que os problemas não sejam agravados.
“É evidente que dia a dia será preciso reavaliar se os números crescem na velocidade que podemos suportar de atendimento aos pacientes. A responsabilidade por essa fiscalização é da administração municipal, mas todos nós devemos fazer a nossa parte com o uso de máscaras, manter o distanciamento de dois metros e os hábitos de higiene com uso de álcool gel e lavagem das mãos”, comentou.

Assista ao pronunciamento completo:

Obrigado por ler nosso artigo

Quando Tiago Amaral dá a sua palavra está garantindo que trabalhará incansavelmente para atender aquela demanda.

Novidades

Vem pro Face do Tiago

Último vídeo

Acompanhe o Tiago no seu E-mail

ocê gostaria de receber dicas, novidades e conteúdos exclusivos do Tiago no seu e-mail? Então, inscreva-se na newsletter dele e não perca nada! É fácil e rápido, basta clicar no botão abaixo e preencher o formulário. Você vai receber um e-mail de confirmação e pronto, você já faz parte da lista de assinantes do Tiago. Aproveite!