“É uma conquista muito importante para o município e para a segurança pública porque a necessidade era urgente. Contávamos apenas com uma viatura com problemas mecânicos, sem ar condicionado e com defeito na sirene e no giroflex”, explicou o vice-presidente da Câmara de Vereadores, Maicon César Rossi.
“O CONSEG identifica a necessidade e recorre a quem pode resolver. Esperamos poder melhorar a qualidade da segurança pública no município observando sempre a necessidade de cada bairro”, observou Urias José Correa Neto, presidente do CONSEG.
Para o deputado Tiago Amaral, a demanda exigia uma solução urgente: “Fico muito feliz porque não estamos falando de algo que vai acontecer, uma promessa, uma expectativa, estamos falando de algo que já aconteceu. Não tem como fazer policiamento sem viatura. É impossível”.
A demanda era antiga. “Em alguns momentos os policiais precisaram de ajuda para solucionar panes elétricas. Imagine isso acontecer em uma situação de perigo. Por isso a gente precisa de uma parceria com um deputado comprometido com nosso município e de nome forte como o Tiago Amaral”, afirmou o vice-prefeito Danilo Parpinelli.