Search
Close this search box.

Empresa vai recuperar estragos no trevo de acesso à Jaguapitã

O superintendente do DER Regional Norte, Marco Aurélio Sguario, informou que a empresa responsável pela obra do Trevo de acesso à Jaguapitã vai executar os reparos necessários. Segundo o superintendente,  a obra não foi finalizada e o contrato com a Weiller Construção Civil, de Maringá, responsável pela obra, está em vigor.

Após a chuva, moradores enviaram fotos ao deputado Tiago Amaral (PSB) para mostrar os estragos, principalmente no meio-fio do trevo. Tiago Amaral e o prefeito Ciro Brasil conquistaram a obra que era um pedido antigo dos moradores de Jaguapitã e cidades vizinhas que sofriam com a falta de segurança e risco de acidentes.  Os motoristas enfrentam o tráfego intenso na PR-170, principalmente de caminhões que transportam cargas, e a falta de visibilidade. Dois redutores de velocidade foram solicitados pelo parlamentar e prefeito para diminuir o risco de acidentes.

A  conclusão da drenagem prevista no projeto depende da autorização do dono da propriedade rural, por onde vão passar os tubos, e dos órgãos ambientais para fazer a destinação correta da água captada na drenagem. Os tubos foram retirados do local até as autorizações ficarem prontas. O  escoamento da água vai ajudar a manter a qualidade do asfalto garantindo maior durabilidade à obra. Por se tratar de uma propriedade particular, é necessário obter a autorização.

Foto Cidade Noticia Web

Obrigado por ler nosso artigo

Quando Tiago Amaral dá a sua palavra está garantindo que trabalhará incansavelmente para atender aquela demanda.

Novidades

Vem pro Face do Tiago

Último vídeo

Acompanhe o Tiago no seu E-mail

ocê gostaria de receber dicas, novidades e conteúdos exclusivos do Tiago no seu e-mail? Então, inscreva-se na newsletter dele e não perca nada! É fácil e rápido, basta clicar no botão abaixo e preencher o formulário. Você vai receber um e-mail de confirmação e pronto, você já faz parte da lista de assinantes do Tiago. Aproveite!