Search
Close this search box.

Escola Estadual será construída na região dos jardins São Paulo e Café em Cambé

Matéria publicada no jornal  Nossa Cidade

O Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional (FUNDEPAR) anunciou para o próximo dia 27 de dezembro, a abertura dos envelopes do processo licitatório para a construção de uma unidade escolar para atender as regiões dos jardins São Paulo e Café. O investimento previsto para a obra está estimado em aproximadamente R$ 6,9 milhões.

A nova escola terá 16 salas de aula, dois laboratórios, cozinha, cantina, pátio coberto, quadra coberta, biblioteca, além da diretoria, sala dos professores, coordenação, almoxarifado, casa do zelador, totalizando 3.152,55 metros quadrados de área construída. A viabilização do projeto junto ao governo do Estado contou com o apoio do deputado estadual Tiago Amaral.

A Escola do Jardim Café será construída em uma região populosa, com cerca de 30 mil moradores, que não tinha unidade próxima.

Obrigado por ler nosso artigo

Quando Tiago Amaral dá a sua palavra está garantindo que trabalhará incansavelmente para atender aquela demanda.

Novidades

Vem pro Face do Tiago

Último vídeo

Acompanhe o Tiago no seu E-mail

ocê gostaria de receber dicas, novidades e conteúdos exclusivos do Tiago no seu e-mail? Então, inscreva-se na newsletter dele e não perca nada! É fácil e rápido, basta clicar no botão abaixo e preencher o formulário. Você vai receber um e-mail de confirmação e pronto, você já faz parte da lista de assinantes do Tiago. Aproveite!