Search
Close this search box.

Estrada de Guairacá vai ser reconstruída

Depois de quase perder o dinheiro estadual, município consegue a liberação de R$ 1,5 milhão para a obra.

O convenio entre a prefeitura e governo do estado quase não saiu e o município quase perdeu o dinheiro para a reconstrução da estrada de Guairacá. Mas, agora a verba está garantida. O estado liberou R$ 1 milhão e meio de reais para a obra, que depende agora de uma contrapartida da prefeitura. O deputado estadual Tiago Amaral ajudou nas negociações e ressalta a importância da via. O trecho de sete quilômetros será coberto com pedras poliédricas.

A obra começa na ponte sobre o Rio Taquara e vai até o Patrimônio do Guairacá. A estrada é o principal acesso de três mil pessoas que moram no Guairacá, além de beneficiar os moradores dos distritos de Paiquerê e Lerroville e do assentamento Eli Vive I e II.

Por Claudia Lima/RADIO CBN LONDRINA

Obrigado por ler nosso artigo

Quando Tiago Amaral dá a sua palavra está garantindo que trabalhará incansavelmente para atender aquela demanda.

Novidades

Vem pro Face do Tiago

Último vídeo

Acompanhe o Tiago no seu E-mail

ocê gostaria de receber dicas, novidades e conteúdos exclusivos do Tiago no seu e-mail? Então, inscreva-se na newsletter dele e não perca nada! É fácil e rápido, basta clicar no botão abaixo e preencher o formulário. Você vai receber um e-mail de confirmação e pronto, você já faz parte da lista de assinantes do Tiago. Aproveite!