Search
Close this search box.

Estudantes do Colégio da Policia Militar ganharão uniforme grátis

 

O deputado estadual Tiago Amaral conseguiu junto a algumas empresas de Londrina a doação dos uniformes que serão usados pelos alunos do Colégio Militar.

Além do médico Glauber Garbim, empresário na área de gestão de hospitais, tamém fizeram doações a Kurica Ambiental e a Fiação de Seda Bratac.

“Os uniformes custarão cerca de cem mil reais. Conseguimos oitenta e cinco mil e eu já falei com a fábrica da Associação da Vila Militar (AVM), que confecciona os uniformes, coloquei a quantia que nós conseguimos e a fábrica garantiu que já vai começar a produção. A parte financeira está resolvida, já estamos conversando com outros parceiros para conseguir os quinze mil reais que faltam”, comentou Tiago AmaraL

Obrigado por ler nosso artigo

Quando Tiago Amaral dá a sua palavra está garantindo que trabalhará incansavelmente para atender aquela demanda.

Novidades

Vem pro Face do Tiago

Último vídeo

Acompanhe o Tiago no seu E-mail

ocê gostaria de receber dicas, novidades e conteúdos exclusivos do Tiago no seu e-mail? Então, inscreva-se na newsletter dele e não perca nada! É fácil e rápido, basta clicar no botão abaixo e preencher o formulário. Você vai receber um e-mail de confirmação e pronto, você já faz parte da lista de assinantes do Tiago. Aproveite!