Search
Close this search box.

“Isso seria oportunismo”, diz deputado após saída da vice-liderança de Ratinho Júnior

Matéria publicada na Paiquere

Neto Almeida
Redação Paiquerê

O deputado Tiago Amaral (PSB) deixou a vice-liderança do governo Ratinho Junior na Assembleia Legislativo do Paraná (Alep).

O anúncio foi feito pelo próprio parlamentar e, segundo ele, o motivo para a decisão foi a divergência de posição em relação ao decreto estadual que determinou a suspensão das atividades consideradas não essenciais por 14 dias em Londrina e região, além de outras seis localidades, por conta do coronavírus.

“Tenho uma defesa muito clara em relação a necessidade e oportunidade de que as cidades tenham a autonomia e a responsabilidade de tomar suas próprias decisões em relação às atividades que devem ou não ser mantidas abertas”

Em relação a não assinar o mandado de segurança interposto pela ACIL (Associação Comercial e Industrial de Londrina) e outras entidades, Amaral disse que sua saída da vice-liderança do Governo já mostra sua insatisfação com a decisão de Ratinho Júnior.

 

 

Obrigado por ler nosso artigo

Quando Tiago Amaral dá a sua palavra está garantindo que trabalhará incansavelmente para atender aquela demanda.

Novidades

Vem pro Face do Tiago

Último vídeo

Acompanhe o Tiago no seu E-mail

ocê gostaria de receber dicas, novidades e conteúdos exclusivos do Tiago no seu e-mail? Então, inscreva-se na newsletter dele e não perca nada! É fácil e rápido, basta clicar no botão abaixo e preencher o formulário. Você vai receber um e-mail de confirmação e pronto, você já faz parte da lista de assinantes do Tiago. Aproveite!