Em reunião realizada no Palácio Iguaçu com o Secretario de Desenvolvimento Urbano, Silvio Barros, estavam o deputado Tiago Amaral e representantes de varias entidades de Londrina, além do prefeito Marcelo Belinati e do diretor presidente da Codel, Bruno Ubiratan, para tratar do investimento de R$ 3 ,2 milhões para finalizar as obras do Tecnocentro.
O Tecnocentro será um grande ativo para o polo de tecnologia, projetando Londrina ainda mais no cenário de TI. Ele terá laboratório para testes, desenvolvimento de protótipos, além de prover serviços de inovação para empresas e criação de novas tecnologias.
Londrina é um polo de tecnologia, com 2.246 empresas instaladas nos oito municípios que formam o APL TI que empregam cerca de 35 mil pessoas.O Arranjo produtivo Local de Tecnologia da Informação de Londrina e região reúne Londrina, Cambé, Ibiporã, Rolândia, Jataizinho, Arapongas, Apucarana e Cornélio Procópio. Só em Londrina há 370 startups, de acordo com Eduardo Ribeiro Bueno Netto, diretor de Ciência e Tecnologia da Codel.
Assinatura será nesta quinta, às 11 horas, no Senai Londrina. Rua Belem, 844, Centro