Search
Close this search box.

Londrina vai ganhar uma Delegacia Cidadã, anuncia Tiago Amaral nas suas redes sociais

7/6/2021

Com valor de R$ 7,4 milhões, obra será construída na Av. Luigi Amorese

Publicada licitação para construção da Delegacia Cidadã em Londrina, em um terreno localizado na Avenida Luigi Amoresi, região bastante populosa que precisa de um local adequado, informou o deputado Tiago Amaral, nesta segunda-feira (7), nas suas redes sociais.

Nos moldes da unidade que está em funcionamento em Paranaguá, padrão chamado de 3A, a delegacia terá 1.791 m² de área construída e orçamento inicial de R$ 7,4 milhões, Projeto e construção do prédio serão executados pela empresa ou consórcio vencedor.

A obra será financiada com recursos do Banco Interamericano de Desenvolvimento para o Programa Paraná Mais Seguro. As propostas serão abertas no dia 13 de julho. A previsão de entrega é de 300 dias, a partir da assinatura da ordem de serviço.

Atendimento humanizado – A Delegacia Cidadã é uma unidade diferenciada da Polícia civil, com espaços separados para atender vítimas e agressores ou suspeitos, além de ambientes isolados para atender adolescentes, mulheres e idosos e serviços como confecção de carteira de identidade. A unidade não possui carceragens, tendo apenas uma cela pequena para custódia provisória de presos, que ficarão no local enquanto for necessário colher os depoimentos para o inquérito policial.

Foto: Geraldo Bubniak/AEN

Obrigado por ler nosso artigo

Quando Tiago Amaral dá a sua palavra está garantindo que trabalhará incansavelmente para atender aquela demanda.

Novidades

Vem pro Face do Tiago

Último vídeo

Acompanhe o Tiago no seu E-mail

ocê gostaria de receber dicas, novidades e conteúdos exclusivos do Tiago no seu e-mail? Então, inscreva-se na newsletter dele e não perca nada! É fácil e rápido, basta clicar no botão abaixo e preencher o formulário. Você vai receber um e-mail de confirmação e pronto, você já faz parte da lista de assinantes do Tiago. Aproveite!