Search
Close this search box.

Mudança na lei libera terreno para construção de Parque Industrial em Ourizona

Aprovado em segunda votação pelos deputados estaduais essa semana, o projeto de lei 789/2019 altera a Lei 19.323 que liberou a doação de um terreno para o município de Ourizona. Na lei aprovada em 2017 o município deveria utilizar a área para a construção de um prédio público. Com a mudança, o terreno pode ser usado para a construção de um barracão industrial.

O pedido de alteração na lei foi feito pelo deputado Tiago Amaral, após uma solicitação do prefeito de Ourizona, Manoel Amado. Segundo ele, a lei permitia que o terreno fosse usado para a administração, como para a construção de uma nova prefeitura, por exemplo. “Isso não era interessante para o município, vimos ali a oportunidade de construir algo que fosse benéfico para os moradores. Será feito um galpão industrial, visando a geração de emprego e renda”, afirmou o prefeito.

Este será o primeiro barracão industrial de Ourizona. “No futuro eu quero construir também uma escola técnica no mesmo lugar, para ofertar cursos de capacitação. Gerar o emprego e a mão de obra”, finalizou o prefeito.

O terreno está localizado na Rua Indiana, no bairro Gleba Condor. O pedido de alteração na lei já foi aprovado pelos deputados na Assembleia Legislativa e agora segue para sanção do governador Ratinho Junior.

Obrigado por ler nosso artigo

Quando Tiago Amaral dá a sua palavra está garantindo que trabalhará incansavelmente para atender aquela demanda.

Novidades

Vem pro Face do Tiago

Último vídeo

Acompanhe o Tiago no seu E-mail

ocê gostaria de receber dicas, novidades e conteúdos exclusivos do Tiago no seu e-mail? Então, inscreva-se na newsletter dele e não perca nada! É fácil e rápido, basta clicar no botão abaixo e preencher o formulário. Você vai receber um e-mail de confirmação e pronto, você já faz parte da lista de assinantes do Tiago. Aproveite!