Search
Close this search box.

Nova tentativa de golpe usa nome de Tiago Amaral

11/02/2020

Uma nova tentativa de golpe pelo WhatsApp está usando o nome do deputado Tiago Amaral (PSB), vice-líder do governo na Assembleia Legislativa do Paraná.

Um homem, que se identifica como sendo do gabinete do parlamentar, ligou para algumas pessoas de Londrina, convidando para uma “festa de confraternização do deputado Tiago Amaral”. Uma delas foi o jornalista Cláudio Osti, do blog Paçoca com Cebola.

A pessoa avisa que está sendo enviado por SMS um código que deve ser digitado no whats para receber o convite com os detalhes da festa.

Algumas pessoas entraram em contato com o próprio deputado, avisando sobre a ligação.  “É uma tentativa de golpe. Infelizmente alguém está usando o meu nome e tentando se passar por alguém que trabalha comigo”, afirma Tiago Amaral.

Obrigado por ler nosso artigo

Quando Tiago Amaral dá a sua palavra está garantindo que trabalhará incansavelmente para atender aquela demanda.

Novidades

Vem pro Face do Tiago

Último vídeo

Acompanhe o Tiago no seu E-mail

ocê gostaria de receber dicas, novidades e conteúdos exclusivos do Tiago no seu e-mail? Então, inscreva-se na newsletter dele e não perca nada! É fácil e rápido, basta clicar no botão abaixo e preencher o formulário. Você vai receber um e-mail de confirmação e pronto, você já faz parte da lista de assinantes do Tiago. Aproveite!