Search
Close this search box.

Novo recurso para Itambé resolverá problema antigo de erosão

Um problema antigo de escoamento de água da chuva está prestes a ser resolvido no município de Itambé, com a liberação de 250 tubos de concreto viabilizados pelo deputado Tiago Amaral, um investimento de mais de R$ 62 mil por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo.

Os tubos serão utilizados para a construção de galerias pluviais na região da Vila Persona. Os caminhos subterrâneos, feitos com várias tubulações, têm como objetivo captar, transportar e drenar a água da chuva das áreas urbanas.

Participe do zap do Tiago e receba notícias no seu celular:  https://bit.ly/3iTrkAe

Segundo Thiago Camilo, chefe de gabinete da prefeitura de Itambé, pela falta de galerias pluviais na região hoje a água da chuva vai parar em uma propriedade particular. “A propriedade pra onde vai a água já está com uma erosão de 3 metros, são mais de 40 anos de ação de chuvas nessa chácara”, conta Thiago.

A obra será responsável por guiar a água da chuva para outras galerias que já estão instaladas no município, dando um destino correto e sustentável.

Obrigado por ler nosso artigo

Quando Tiago Amaral dá a sua palavra está garantindo que trabalhará incansavelmente para atender aquela demanda.

Novidades

Vem pro Face do Tiago

Último vídeo

Acompanhe o Tiago no seu E-mail

ocê gostaria de receber dicas, novidades e conteúdos exclusivos do Tiago no seu e-mail? Então, inscreva-se na newsletter dele e não perca nada! É fácil e rápido, basta clicar no botão abaixo e preencher o formulário. Você vai receber um e-mail de confirmação e pronto, você já faz parte da lista de assinantes do Tiago. Aproveite!