Search
Close this search box.

Novo trevo de acesso à Jaguapitã está quase pronto

A obra do trevo de acesso à Jaguapitã está sendo finalizada. Falta a instalação dos redutores de velocidade, um pedido do deputado estadual Tiago Amaral e do prefeito Ciro Brasil quando estiveram no DER/Londrina, em janeiro de 2018, para conhecer o projeto que estava sendo elaborado pelos engenheiros.

Os redutores serão instalados em abril, segundo informação da Weiller Construção Civil, de Maringá, responsável pela obra.

A rotatória alongada com extensão de 200 metros na interseção entre as PR-s 170 e 340 e a instalação de redutores de velocidade vão trazer mais segurança nesse trecho perigoso que já teve tantos acidentes para os jaguapitãenses e todos que trafegam pela região. No local há pouca visibilidade, tráfego intenso e pesado principalmente de caminhões que transportam cargas de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso.  Os motoristas que vem de uma rodovia para entrar na outra precisavam cruzar os dois sentidos de uma rodovia com pista simples – uma manobra com alto risco.

“Muitos diziam que esse trevo nunca sairia do papel. Essa demanda era antiga, não foi uma luta fácil, mas esse investimento vai melhorar muito a segurança”, comentou Tiago Amaral, que esteve recentemente, mais uma vez no local, para conferir o andamento da obra.

Obrigado por ler nosso artigo

Quando Tiago Amaral dá a sua palavra está garantindo que trabalhará incansavelmente para atender aquela demanda.

Novidades

Vem pro Face do Tiago

Último vídeo

Acompanhe o Tiago no seu E-mail

ocê gostaria de receber dicas, novidades e conteúdos exclusivos do Tiago no seu e-mail? Então, inscreva-se na newsletter dele e não perca nada! É fácil e rápido, basta clicar no botão abaixo e preencher o formulário. Você vai receber um e-mail de confirmação e pronto, você já faz parte da lista de assinantes do Tiago. Aproveite!