Search
Close this search box.

Obras da Delegacia Cidadã de Londrina devem começar em breve

A construtora Getter é a vencedora da licitação para elaborar o projeto e construir a delegacia cidadã de Londrina, em um terreno localizado na Avenida Luigi Amoresi, ao custo de R$ 8.89 milhões, com prazo de 12 a 15 meses.

Os próximos passos são aguardar 5 dias que é o prazo de recurso e depois será a assinatura da ordem de serviço para início da obra.

A delegacia terá em torno de 1.700 m² de área construída e uma infraestrutura de atendimento com espaços mais humanizados para o público em geral e para as vítimas de crimes. O local comportará a 10ª Subdivisão Policial (SDP), que desde 2018 funciona em um prédio alugado.

“A estrutura é de uma delegacia humanizada que vem com o foco no cidadão. Por exemplo, ali não teremos presos, ninguém fica encarcerado nessa estrutura. Também teremos os atendimentos separados para mulheres, idosos. Então tudo isso vem para trazer mais conforto, mais tranquilidade no atendimento de quem precisa de uma delegacia, para receber o cidadão nesse momento difícil e fazer a investigação. Essa é uma grande mudança para a população de Londrina, será uma das primeiras delegacias cidadãs desse porte aqui no estado do Paraná”, afirmou Tiago Amaral, que vinha trabalhando pelos recursos para a obra.

DELEGACIA CIDADà– A Delegacia Cidadã reúne diversas especialidades da Polícia Civil em um único local, centralizando os serviços para a população. Além disso, terá espaços separados para atendimento seletivo às vítimas e agressores, em ambientes isolados para crianças, adolescentes, mulheres e idosos, e também inclui salas para advogados e para a Polícia Militar.

Obrigado por ler nosso artigo

Quando Tiago Amaral dá a sua palavra está garantindo que trabalhará incansavelmente para atender aquela demanda.

Novidades

Vem pro Face do Tiago

Último vídeo

Acompanhe o Tiago no seu E-mail

ocê gostaria de receber dicas, novidades e conteúdos exclusivos do Tiago no seu e-mail? Então, inscreva-se na newsletter dele e não perca nada! É fácil e rápido, basta clicar no botão abaixo e preencher o formulário. Você vai receber um e-mail de confirmação e pronto, você já faz parte da lista de assinantes do Tiago. Aproveite!