Search
Close this search box.

Projeto sobre o Contorno Norte de Londrina “emperra” no STJ

Matéria publicada na Paiquerê

O deputado estadual Tiago Amaral (PSB), que integra uma comissão para o desenvolvimento da Região Metropolitana de Londrina, afirma que a discussão sobre a implantação do Contorno Norte de Londrina está empacado na Justiça. A exigência do Ministério Publico Federal para que a Econorte executasse a obra, prevista no contrato com o Governo do Estado, arrastou o caso para o Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Desta maneira, o projeto do Contorno Norte de Londrina está “sem pai e sem mãe”. Com disputa jurídica, a concessionária não executa a obra e o Governo do Estado também alega que não pode iniciar os trabalhos para iniciar a obra. Amaral afirma que a única certeza é que, quando for executado, o projeto deverá seguir um novo traçado após a área urbana da zona norte de Londrina.

Obrigado por ler nosso artigo

Quando Tiago Amaral dá a sua palavra está garantindo que trabalhará incansavelmente para atender aquela demanda.

Novidades

Vem pro Face do Tiago

Último vídeo

Acompanhe o Tiago no seu E-mail

ocê gostaria de receber dicas, novidades e conteúdos exclusivos do Tiago no seu e-mail? Então, inscreva-se na newsletter dele e não perca nada! É fácil e rápido, basta clicar no botão abaixo e preencher o formulário. Você vai receber um e-mail de confirmação e pronto, você já faz parte da lista de assinantes do Tiago. Aproveite!