Search
Close this search box.

Roncador e Iretama pedem nova delegacia e aumento do efetivo

A assessora do Deputado Tiago Amaral, Marlene Garozzi, esteve em reunião com o prefeito de Iretama, Wilson Assis, e com a prefeita de Roncador, Marília Perotta, para apresentar as demandas de segurança da região ao Delegado e Assessor Civil da Secretária de Segurança Pública, Vinicius Augustus.

Entre as solicitações, estão a transferência de presos, aumento de efetivo e uma nova delegacia para atender o município de Roncador e a comarca de Iretama, que ficam a 32 km de distância.

No dia 25 de Fevereiro, uma tentativa de fuga e um inicio de rebelião na Delegacia de Iretama reafirmou a urgência das solicitações. Os 47 presos cavaram um buraco no chão da cela, que seria usado para sair da delegacia. A rebelião foi contida pela Polícia Civil, no entanto, a delegacia não tem onde colocar os detentos para que o buraco possa ser fechado.

Obrigado por ler nosso artigo

Quando Tiago Amaral dá a sua palavra está garantindo que trabalhará incansavelmente para atender aquela demanda.

Novidades

Vem pro Face do Tiago

Último vídeo

Acompanhe o Tiago no seu E-mail

ocê gostaria de receber dicas, novidades e conteúdos exclusivos do Tiago no seu e-mail? Então, inscreva-se na newsletter dele e não perca nada! É fácil e rápido, basta clicar no botão abaixo e preencher o formulário. Você vai receber um e-mail de confirmação e pronto, você já faz parte da lista de assinantes do Tiago. Aproveite!