Search
Close this search box.

São Jorge do Ivaí abre nova rua para acesso dos moradores e expansão do município

12/11/2019

O município de São Jorge do Ivaí acaba de ganhar uma nova rua. A Travessa Bernardino Suzini, como foi batizada, está localizada entre as ruas José Ferreira Castilho e Benedito José Muniz.

Segundo o prefeito de São de Jorge do Ivaí, André Luis Bovo, essa é a uma região em expansão e a nova rua irá facilitar o deslocamento dos moradores. “Essa região cresceu muito e os moradores tinham que dar uma volta para sair ou chegar de suas casas”, comentou o prefeito.

Para a construção da rua, o Governo do Estado disponibilizou mais de R$ 60 mil, viabilizados pelos deputado Tiago Amaral, e o município desapropriou duas casas no valor de R$ 200 mil. A Travessa dá acesso a quem mora no Conjunto habitacional Kiyoshi Kumassaka, entregue em 2015 com 47 casas.

Antiga moradora da região, Liete Colombari  afirma que todos os moradores já sentem a diferença que a nova rua fez no dia a dia da população. “Não tinha saída, a gente tinha que dar uma volta muito grande. Quem tem carro não sofria tanto, mas as crianças tinham que andar muito para chegar à escola, a Travessa facilitou o acesso ao hospital também. Só um pedacinho de rua que mudou tudo”, afirmou ela.

Para o deputado Tiago Amaral, “São Jorge do Ivaí se destacou no Índice Firjan de Gestão Fiscal (IFGF) com o 1º lugar em gestão fiscal entre todos os municípios paranaenses. Esse resultado mostra a gestão responsável e comprometida do prefeito André Luis Bovo, aliada à  busca constante de uma melhor qualidade de vida aos moradores”, afirma Tiago Amaral.

Confira a localização da rua no google

 

Obrigado por ler nosso artigo

Quando Tiago Amaral dá a sua palavra está garantindo que trabalhará incansavelmente para atender aquela demanda.

Novidades

Vem pro Face do Tiago

Último vídeo

Acompanhe o Tiago no seu E-mail

ocê gostaria de receber dicas, novidades e conteúdos exclusivos do Tiago no seu e-mail? Então, inscreva-se na newsletter dele e não perca nada! É fácil e rápido, basta clicar no botão abaixo e preencher o formulário. Você vai receber um e-mail de confirmação e pronto, você já faz parte da lista de assinantes do Tiago. Aproveite!