Search
Close this search box.

Em visita a Pitangueiras, Tiago Amaral conhece parque infantil construído “no braço” pelo prefeito, vice e moradores

Conheça a dupla que bota a mão na massaO prefeito Samuel Teixeira e o vice Carlinhos (Carlos Alexandre Sgorlon) chamam a atenção pela disposição. O trabalho não se resume a gestão do município de cerca de três mil habitantes, a 70 km de Londrina. Os dois costumam sair no final de semana para fazer serviços pesados pela cidade e convidam os moradores para ir junto.

Desses “mutirões do bem”, como eles chamam, a cidade ganha melhorias e economiza os recursos do município já que os serviços são “no braço” e quem acompanha os dois faz tudo de forma voluntária.

Recentemente, o mutirão do bem fez mais de mil metros de meio-fio, uma economia “de doze mil reais, calculando por baixo”, contou o prefeito ao deputado estadual Tiago Amaral que andou pela cidade e conheceu as mudanças feitas em tão pouco tempo.

“Teve um dia que a gente bateu setenta betoneira de concreto e do modo rústico”, comenta Samuel.

O vice-prefeito Carlinhos, que é agricultor, “pilota as máquinas” do município, pinta rua, trabalha durante a semana fazendo serviços pela cidade.

PARQUE INFANTIL – Tiago amaral conheceu um dos resultados mais impressionantes do mutirão. No bosque municipal, a área verde ganhou um parque com brinquedos feitos de madeira que enche de orgulho os moradores, diverte as crianças e chama a atenção dos visitantes. Dos bancos de madeira aos brinquedos, tudo feito com muito capricho pelo prefeito, vice e moradores.

“A gente que anda pelo Paraná fica feliz em ver resultados em tão pouco tempo e com um grupo de vereadores parceiros, focado em trabalho, como é a nossa vereadora Rosangela, isso me enche de esperança e alegria, comentou Tiago Amaral.

Uma parceria que já rendeu muitos frutos para Pitangueiras. A vereadora Rosangela Rodella solicitou ao deputado Tiago Amaral, junto com prefeito e vice, os caminhões para executar vários serviços no município: caçamba, poliguindaste, limpa fossa, coleta seletiva. Com essa disposição de Pitangueiras para o trabalho, o pedido não surpreendeu.  Haja caminhão!

Em Curitiba, junto com o deputado para tratar da liberação dos caminhões, quando o secretário explicou que um dos veículos podia atrasar, mas que ia chegar pronto, o prefeito respondeu: “melhor ainda se chegar pronto, mas se precisar a gente monta o caminhão também, não tem problema”. 

Alguém duvida?

Obrigado por ler nosso artigo

Quando Tiago Amaral dá a sua palavra está garantindo que trabalhará incansavelmente para atender aquela demanda.

Novidades

Vem pro Face do Tiago

Último vídeo

Acompanhe o Tiago no seu E-mail

ocê gostaria de receber dicas, novidades e conteúdos exclusivos do Tiago no seu e-mail? Então, inscreva-se na newsletter dele e não perca nada! É fácil e rápido, basta clicar no botão abaixo e preencher o formulário. Você vai receber um e-mail de confirmação e pronto, você já faz parte da lista de assinantes do Tiago. Aproveite!