Search
Close this search box.

Tiago Amaral consegue duas carretas para agricultores de Rio Bom

24/02/2022

Menos de um mês depois que duas ensiladeiras chegaram a Rio Bom, os agricultores podem comemorar a entrega de mais  equipamentos. As duas carretas basculantes para uso na agricultura ajudam no transporte de diversos tipos de materiais, uma vez que é engatada no veículo e tem capacidade para suportar grandes pesos.

O pedido das carretas e das ensiladeiras partiu dos vereadores André Vital e Zé Lissoti. “As carretas vão servir bastante para os agricultores e para quem tem rebanho leiteiro e precisa da silagem, ainda mais com esse tempo seco. Somos gratos ao deputado pela destinação das máquinas que vão ajudar demais os agricultores”, afirma o vereador André Vital.

Segundo os vereadores, Rio Bom tem cerca de 50 famílias que trabalham com a criação de gado leiteiro. O armazenamento da forragem por um longo período permite alimento para o gado por mais tempo.

“Nosso município é agrícola, muitas famílias vivem do que produzem no campo. O trabalho no campo é pesado e as máquinas vão facilitar o dia a dia dos agricultores. Somos gratos ao deputado que mais do que depressa nos atendeu”, afirma o vereador Zé Lissoti.

Produtor rural, o deputado Tiago Amaral comemorou a entrega dos equipamentos. “é muito bom a gente ver na prática o resultado do nosso trabalho. Como deputado estadual e produtor rural fico muito feliz em apoiar os agricultores e atender aos nossos vereadores que me trouxeram esse pedido do nosso município Rio Bom”, comentou Tiago Amaral que tem uma história de parceria e conquistas para Rio Bom junto com o ex-prefeito Ene.

  1. Duas ensiladeiras chegam a Rio Bom por ação de Tiago Amaral

Obrigado por ler nosso artigo

Quando Tiago Amaral dá a sua palavra está garantindo que trabalhará incansavelmente para atender aquela demanda.

Novidades

Vem pro Face do Tiago

Último vídeo

Acompanhe o Tiago no seu E-mail

ocê gostaria de receber dicas, novidades e conteúdos exclusivos do Tiago no seu e-mail? Então, inscreva-se na newsletter dele e não perca nada! É fácil e rápido, basta clicar no botão abaixo e preencher o formulário. Você vai receber um e-mail de confirmação e pronto, você já faz parte da lista de assinantes do Tiago. Aproveite!