Search
Close this search box.

Tiago Amaral entrega viaturas em Londrina

Representando o governador Carlos Massa Ratinho Junior, o deputado Tiago Amaral entregou na sexta-feira (12), 21 novas viaturas que atenderão unidades das Polícias Civil e Militar na região de Londrina.

Os veículos que vão reforçar as frotas policiais de Londrina e região fazem parte do pacote de 102 viaturas compradas pelo Governo do Estado e entregues esta semana à Secretaria de Segurança. Em Londrina, a entrega ocorreu no 2° Comando Regional de Polícia Militar. Os veículos são adaptados para transporte canino, com ambiente climatizado para os cachorros mantidos no canil da corporação, e ainda utilizados especialmente em ações ostensivas com design próprio para repressão ao crime violento e equipados para áreas de difícil acesso.

O modelo dos veículos é o Trailblazer (Chevrolet), uma caminhonete com tração nas quatro rodas, câmbio automático, que permite um campo de visão mais aberto por ser mais alta que a maioria dos veículos, além de contar com dispositivos de comunicação e de suporte para atendimento das ocorrências. “A renovação da frota deve ser constante e permanente. Com essa ação fica clara a intenção do Governo do Estado em priorizar a renovação periódica dos equipamentos da polícia”, comentou o deputado Tiago Amaral, vice-líder do governo no legislativo estadual.

Londrina ficou com um total de dez viaturas. São sete para a polícia militar e três para a civil. Jacarezinho recebeu três viaturas, mesmo número de Apucarana. Duas viaturas  (uma para cada instituição) foram destinada à Cornélio Procópio. Receberam um viatura, os município de Rolândia, Ivaiporã e Arapongas.

Obrigado por ler nosso artigo

Quando Tiago Amaral dá a sua palavra está garantindo que trabalhará incansavelmente para atender aquela demanda.

Novidades

Vem pro Face do Tiago

Último vídeo

Acompanhe o Tiago no seu E-mail

ocê gostaria de receber dicas, novidades e conteúdos exclusivos do Tiago no seu e-mail? Então, inscreva-se na newsletter dele e não perca nada! É fácil e rápido, basta clicar no botão abaixo e preencher o formulário. Você vai receber um e-mail de confirmação e pronto, você já faz parte da lista de assinantes do Tiago. Aproveite!