Search
Close this search box.

Tiago Amaral mostra vídeo do Viaduto Bratislava pronto

Conheça como ficará o Viaduto Bratislava

 

Em primeira mão, na reunião da Comissão de Infraestrutura, que reúne várias entidades produtivas, como a Associação das Empresas do Parque Industrial de Cambé (AEPIC), e o prefeito de Cambé, Conrado Scheller, o deputado Tiago Amaral mostrou como vai ficar o viaduto Bratislava, na BR 369, um antigo problema logístico e de trânsito que afeta milhares de motoristas.

A obra que teve início esse mês será erguida no Km 163 da BR-369, na interseção da Avenida Brasil com a estrada Bratislava.A BR-369 será rebaixada para criar uma trincheira e executar sobre a rodovia dois viadutos, que darão continuidade à Avenida Brasil e a Estrada Bratislava, do km 162 até o km 163, em uma extensão aproximada de 800 metros.

 

O local possui tráfego intenso por ser ligação entre Cambé e Londrina. Além disso, trata-se da rota principal para o trecho Londrina – Maringá, atendendo também a população de cidades próximas como Rolândia, Arapongas e Ibiporã. Em torno de 26 mil veículos/dia passam pela rodovia, sendo cerca de 6 mil veículos pesados. “O viaduto está localizado em Cambé, na BR 369, mas vai resolver um problema logístico e de trânsito que afeta as várias cidades próximas e quem viaja no trecho Londrina – Maringá. Muitas vidas se perderam nesse local que tem alto número de acidentes”, comentou Tiago Amaral.

 

INÉDITA – A obra será a primeira executada no modelo RDCI, que permite contratar, com uma única licitação, uma empresa ou consórcio de empresas para elaborar o projeto executivo e imediatamente dar início à execução da obra. O investimento do governo do Paraná na obra é de R$ 13 milhões, com prazo de 15 meses para a conclusão.

 

Obrigado por ler nosso artigo

Quando Tiago Amaral dá a sua palavra está garantindo que trabalhará incansavelmente para atender aquela demanda.

Novidades

Vem pro Face do Tiago

Último vídeo

Acompanhe o Tiago no seu E-mail

ocê gostaria de receber dicas, novidades e conteúdos exclusivos do Tiago no seu e-mail? Então, inscreva-se na newsletter dele e não perca nada! É fácil e rápido, basta clicar no botão abaixo e preencher o formulário. Você vai receber um e-mail de confirmação e pronto, você já faz parte da lista de assinantes do Tiago. Aproveite!