Search
Close this search box.

Tiago Amaral recebe homenagem do setor de TIC de Londrina e região

Publicada na coluna Social Militão/Folha de Londrina   

O Arranjo Produtivo ( APL ) de Tecnologia e Comunicação de Londrina e da Região , que representa mais de 2.3 mil empresas, homenageou o deputado estadual Tiago Amaral, pela contribuição dada ao setor de tecnologia da informação e comunicação.

A homenagem foi entregue pelo presidente do APL, Roberto Nishimura, durante jantar que reuniu Cintec e o TI Paraná. Tiago é autor do anteprojeto que atualiza a Lei Estadual de Inovação. A proposta atende demanda do setor e começou a ser desenhada depois que o deputado encampou a ideia e uniu empresariado e órgãos governamentais na discussão do assunto. A nova redação da Lei, que precisa ser aprovada pela Assembleia Legislativa, trará mais competitividade ao setor beneficiando startups e empresas de tecnologia. As empresas instaladas na região geram 36 mil empregos diretos.

Por intermédio do deputado Tiago Amaral também foram liberados R$ 3,2 milhões para conclusão do prédio do Tecnocentro, que irá potencializar o desenvolvimento de Londrina e região através da atração e instalação de novas empresas.

Foto Aron Mello

Acompanhe o Tiago no seu E-mail

ocê gostaria de receber dicas, novidades e conteúdos exclusivos do Tiago no seu e-mail? Então, inscreva-se na newsletter dele e não perca nada! É fácil e rápido, basta clicar no botão abaixo e preencher o formulário. Você vai receber um e-mail de confirmação e pronto, você já faz parte da lista de assinantes do Tiago. Aproveite!