Search
Close this search box.

Tiago Amaral recebe medalha Guardiões da Cidade dos Pássaros

4/10/2019

O evento de comemoração dos 9 anos da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (7ª CIPM), que atende Arapongas e Sabaudia, foi marcado por homenagens e entrega da Medalha “Guardiões da Cidade dos Pássaros”, aém da apresentação da Equipe de Operações com cães (Canil Integrado PM e GM) e desfile das tropas.

O deputado Tiago Amaral foi um dos homenageados, ao lado de militares estaduais e também autoridades civis. “Estou muito honrado de estar com vocês aqui hoje, recebendo esta homenagem. Só tenho palavras de gratidão por essa homenagem que para mim não tem nada de singela, ela é grandiosa. Os resultados estão aqui: são viaturas, implantação do canil e aumento de efetivo, mas eu sei que mais do que as conquistas físicas, essa homenagem vem pelo respeito com que eu trato cada um dos senhores e a forma respeitosa que os senhores me tratam. Vocês tem a minha lealdade”, afirmou Tiago Amaral.

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, aproveitou para parabenizar toda a corporação de policiais pelo trabalho exercido junto à segurança pública municipal. “ Digo sempre que temos em Arapongas o melhor efetivo de policiais militares. Após anos de luta, finalmente o município conseguiu criar a sua Companhia Independente, que atua tanto em Arapongas como para Sabáudia. Tivemos a sorte de já passar por aqui, comandantes e demais Pm’s em outras patentes que grandemente enriqueceram a nossa segurança, com trabalhos ativos e em prol da segurança. Nosso muito obrigado aos que passaram e para aqueles que estão conosco, atuando no dia a dia, em conjunto com as demais Forças de Segurança, diminuindo os índices de criminalidade e acidentes no trânsito”, disse.

Luta –  Tiago enalteceu os avanços positivos dentro da Polícia Militar em Arapongas e disse que a luta é pela transformação da Companhia Independente em  Batalhão de Polícia Militar. “Temos uma luta agora que é a transformação da nossa Companhia Independente em Batalhão de Polícia Militar. E para isso estamos trabalhando firmemente pela incorporação das cidades de Astorga, Pitangueiras, Munhoz de Mello e Iguaracu. Com os esforços do prefeito Sérgio Onofre, nós transformaremos ainda mais a segurança pública da nossa região”, afirmou Tiago Amaral.

Entre as autoridades presentes, participaram do evento o vice-prefeito, Jair Milani, prefeito de Sabáudia, Hugo Manueira, Coronel QOPM Antônio Carlos de Morais, subcomandante-geral da PMPR, Coronel QOPM Carlos Eduardo Rodrigues Assunção, comandante da 7ª CIPM, Capitão Cavalcante,tenente –coronel, José Luiz de Oliveira, deputado federal Filipe Barros, demais autoridades militares, familiares, representantes de entidades e clubes de serviços.

 

Obrigado por ler nosso artigo

Quando Tiago Amaral dá a sua palavra está garantindo que trabalhará incansavelmente para atender aquela demanda.

Novidades

Vem pro Face do Tiago

Último vídeo

Acompanhe o Tiago no seu E-mail

ocê gostaria de receber dicas, novidades e conteúdos exclusivos do Tiago no seu e-mail? Então, inscreva-se na newsletter dele e não perca nada! É fácil e rápido, basta clicar no botão abaixo e preencher o formulário. Você vai receber um e-mail de confirmação e pronto, você já faz parte da lista de assinantes do Tiago. Aproveite!