Search
Close this search box.

Tiago Amaral recebe projeto de revitalização da Avenida José Bonifácio

30/7/2021

Um dos principais eixos de desenvolvimento industrial de Cambé passa pela Avenida José Bonifácio.

Uma avenida extremante perigosa, sem acostamento, com tráfego pesado de caminhões de carga, que não oferece segurança para pedestres, ciclistas de cidades da região que passam por ela, motoristas e quem depende do transporte coletivo.

A ocupação industrial cresce e os problemas de mobilidade urbana precisam ser resolvidos. E para resolver os problemas dessa importante via que liga Cambé a várias cidades o prefeito Conrado Scheller, entregou junto com os vereadores Dr Fernando Lima, presidente da Câmara, e Tokinho um projeto de revitalização da avenida para o deputado estadual Tiago Amaral e a deputada federal Luísa Canziani que vai valorizar as empresas já instaladas e atrair novas indústrias.

“Não estamos falando de um recape ou uma melhoria, não é isso. Além da mobilidade urbana, nós estamos tratando de geração de emprego e renda. A valorização das empresas instaladas dependem dessa revitalização”, comentou Tiago Amaral.

O objetivo da administração municipal é conseguir o apoio dos governos estadual e federal para esta importante obra para o desenvolvimento da cidade, avaliada em aproximadamente R$ 20 milhões.

“A revitalização da José Bonifácio é uma reivindicação bastante antiga e importante para a nossa cidade. Ela é uma via fundamental para o nosso desenvolvimento, pois passa por um de nossos parques industriais, mas também é uma personagem fundamental da mobilidade urbana regional, já que liga Cambé a Rolândia. Sozinha, a prefeitura não consegue viabilizar uma obra dessa envergadura. Por isso, contamos com o apoio dos nossos deputados para que intercedam junto ao governo do Estado e ao Ministério da Infraestrutura para que possamos tirar esse grande marco do desenvolvimento do papel”, aponta o prefeito, lembrando que o projeto prevê a duplicação da pista, construção de acostamento e de uma ciclovia até Rolândia, dando mais segurança às pessoas que usam a bicicleta como meio de transporte para o dia a dia de trabalho.

 

 

Obrigado por ler nosso artigo

Quando Tiago Amaral dá a sua palavra está garantindo que trabalhará incansavelmente para atender aquela demanda.

Novidades

Vem pro Face do Tiago

Último vídeo

Acompanhe o Tiago no seu E-mail

ocê gostaria de receber dicas, novidades e conteúdos exclusivos do Tiago no seu e-mail? Então, inscreva-se na newsletter dele e não perca nada! É fácil e rápido, basta clicar no botão abaixo e preencher o formulário. Você vai receber um e-mail de confirmação e pronto, você já faz parte da lista de assinantes do Tiago. Aproveite!