Search
Close this search box.

Tiago Amaral se reúne com lideranças em Astorga

19/8/2021

Na prefeitura de Astorga, Tiago Amaral conversou com empresários, produtores rurais e presidentes de entidades de saúde e de segurança, acompanhado da prefeita Suzie Pucillo, do vice-prefeito Geovani Conti e do vereador Julliano Podanosqui. Falou da longa amizade com a cidade de Astorga e recebeu novas demandas.

Prefeita, vice e vereador reforçaram a longa parceria entre o deputado e a cidade de Astorga. “Nós sabemos que ele tem uma história com Astorga, já fez muito pela nossa cidade e pelos nossos munícipes e temos certeza que ele vai trazer muito mais”, afirmou a prefeita Suzie Pucillo.

“Hoje as decisões passam pelas pessoas que estão aqui, são representantes do agro, do Conselho de Segurança, da Associação Comercial, as nossas lideranças reunidas aqui nessa aproximação, nós já tivemos contato em Curitiba, mas essa visita vem reforçar ainda mais essa parceria do Tiago com Astorga que vem de tempos”, comentou o vice-prefeito Geovani Conti.

“O Tiago trouxe muitos recursos antes mesmo de ser deputado praticamente em todas as áreas, atendendo esporte, saúde e infraestrutura. Com o vereador eu dou as boas-vindas e reforço esse carinho e parceria”, lembrou o vereador Julliano Podanosqui.

Tiago lembrou da sua longa história com Astorga, desde a época que o pai era deputado estadual. Citou algumas conquistas que levou como deputado estadual, e a mais emblemática delas, a pavimentação do parque industrial. Uma obra que á estava garantida, mas o processo foi paralisado na mudança de governo.

Depois, seguiu para o Distrito de Tupinambá, onde moram cerca de quatro mil pessoas. No barracão da Associação de Sericicultura de Astorga e pequenos produtores de Tupinambá, Tiago conversou com os produtores e ouviu as demandas.

“A política pra mim é resultado. Essa é a nossa marca. Não adianta a gente só fazer discurso, não adianta só brigar, polarizar e no final das contas não realizar. Se a gente brigar e no final realizar, a briga ainda foi válida. Agora só brigar e depois cada um vai pra um lado dizendo ‘eu fiz a minha parte’ não adianta nada. Fazer a sua parte é bom, mas a parte de todos é o que realmente importa pra nós, que é o resultado. É isso que eu acredito na política, é isso que eu faço. Eu não gosto de entrar em bola dividida, eu gosto de dividir a bola e trabalhar junto”, afirmou Tiago Amaral.

Obrigado por ler nosso artigo

Quando Tiago Amaral dá a sua palavra está garantindo que trabalhará incansavelmente para atender aquela demanda.

Novidades

Vem pro Face do Tiago

Último vídeo

Acompanhe o Tiago no seu E-mail

ocê gostaria de receber dicas, novidades e conteúdos exclusivos do Tiago no seu e-mail? Então, inscreva-se na newsletter dele e não perca nada! É fácil e rápido, basta clicar no botão abaixo e preencher o formulário. Você vai receber um e-mail de confirmação e pronto, você já faz parte da lista de assinantes do Tiago. Aproveite!