Search
Close this search box.

Tiago Amaral solicita investimentos na área de saúde para municípios paranaenses

Na manhã da quarta-feira (12/04), em audiência na Secretaria da Saúde – Sesa, o deputado Tiago Amaral, acompanhado dos prefeitos de Astorga, Floresta, Lupionópolis, Sabáudia e Tamarana, solicitou ao secretário Michele Caputo Neto a destinação de investimentos na área da saúde desses municípios.

Na reunião, o prefeito Antônio Carlos Lopes, de Astorga, apresentou o projeto de cuidados integrados continuados, do Hospital Regional Cristo Rei. Com o auxílio do Governo do Estado do Paraná, a instituição incluirá 20 leitos para pacientes que se encontram em situação de dependência, entre eles, idosos e vítimas de graves acidentes no trânsito. Além disso, também foi solicitada a ampliação da Unidade Básica de Saúde – UBS Central e apoio do custeio do Hospital Cristo Rei.

O prefeito José Antonio Gerônimo, de Lupionópolis, solicitou a destinação de um kit com equipamentos de fisioterapia para tratamento de pacientes e auxílio financeiro para aquisição de insumos que serão utilizados pelo Hospital Municipal.

O prefeito Ademir Maciel, o Dê, de Floresta, solicitou à Sesa a reforma do Hospital Municipal Santa Maria. Com o prefeito Beto Siena, de Tamarana, acompanhamos o andamento da solicitação para aquisição de uma nova ambulância, que será utilizada para o transporte de pacientes no município. Por último, o prefeito Hugo Manueira, de Sabáudia, solicitou um mobiliário para equipar a unidade de Pronto Atendimento Municipal.

 

Obrigado por ler nosso artigo

Quando Tiago Amaral dá a sua palavra está garantindo que trabalhará incansavelmente para atender aquela demanda.

Novidades

Vem pro Face do Tiago

Último vídeo

Acompanhe o Tiago no seu E-mail

ocê gostaria de receber dicas, novidades e conteúdos exclusivos do Tiago no seu e-mail? Então, inscreva-se na newsletter dele e não perca nada! É fácil e rápido, basta clicar no botão abaixo e preencher o formulário. Você vai receber um e-mail de confirmação e pronto, você já faz parte da lista de assinantes do Tiago. Aproveite!