Search
Close this search box.

Tito Turquino é Cidadão Benemérito do Paraná

Matéria publicada na coluna Oswaldo Militão Folha de Londrina 

A Assembleia Legislativa concedeu por unanimidade o título de Cidadão Benemérito do Estado do Paraná ao produtor rural e pecuarista paranaense José Moacir  Turquino – o conhecido Tito Turquino.

O projeto foi uma iniciativa dos deputados estaduais Tiago Amaral, Jacovós e Alexandre Curi. A homenagem aprovada por todos os deputados,  é um reconhecimento ao produtor que tem residência e propriedades rurais em Londrina e em Eldorado, no Mato Grosso do Sul. Tito, juntamente com seus irmãos iniciaram atividades na década de 60, acreditaram no potencial das terras do então Distrito de Eldorado, onde implantaram a pecuária de ponta, hoje reconhecida a nível nacional, pela qualidade do rebanho.

Em Londrina, a imagem da Família Turquino também sempre foi respeitada como de grandes empreendedores na pecuária paranaense, com a realização anual do Leilão Dez Marcas, um dos mais tradicionais do país com a participação de criadores renomados da pecuária nacional

Obrigado por ler nosso artigo

Quando Tiago Amaral dá a sua palavra está garantindo que trabalhará incansavelmente para atender aquela demanda.

Novidades

Vem pro Face do Tiago

Último vídeo

Acompanhe o Tiago no seu E-mail

ocê gostaria de receber dicas, novidades e conteúdos exclusivos do Tiago no seu e-mail? Então, inscreva-se na newsletter dele e não perca nada! É fácil e rápido, basta clicar no botão abaixo e preencher o formulário. Você vai receber um e-mail de confirmação e pronto, você já faz parte da lista de assinantes do Tiago. Aproveite!