Search
Close this search box.

Toda mulher tem uma história, e com a Delegacia da Mulher de Arapongas não foi diferente

Nada acontece na gestão pública de uma hora para outra. A burocracia e a falta de recursos e de pessoal dificultam. Há muitas prioridades e o cobertor é curto. Aqui, mostramos o que está por trás de uma ação feita em conjunto por mim e o prefeito de Arapongas, Sergio Onofre.

Junho de 2019

Logo que  o secretário de Segurança, Coronel Rômulo Marinho Soares, assumiu, Tiago e o prefeito Sergio Onofre foram conversar com ele sobre a Delegacia da Mulher de Arapongas. As tratativas para instalação já tinham iniciado. Mas,  com a mudança de secretário, deputado e prefeito reforçaram a importância de Arapongas contar com uma Delegacia da Mulher

 

 Outubro de 2019

Em outubro, Tiago Amaral se reuniu com o delegado-chefe da Polícia Civil, Silvio Rockembach, para pedir delegada e equipe para a DM.

 

Novembro de 2019

Em novembro, foi formalizada a cessão do imóvel, localizado na Rua Beija-Flor, 273, para a Polícia Civil, onde vai funcionar a Delegacia da Mulher de Arapongas. De imediato, passam a funcionar no local os serviços da Lei Maria da Penha e do Botão do Pânico. Nos próximos dias, tão logo a sede passe a integrar a rede de comunicação da Polícia Civil, assume também a equipe da Delegacia da Mulher, tendo à frente a delegada titular Thaís Orlandini Pereira.

 

Março de  2020

Assinatura do decreto pelo Governador Ratinho Junior criando a Delegacia da Mulher, em Arapongas.

No Paraná, são 20 municípios com Delegacia da Mulher, sendo 19 em cidades do interior.

Decreto 4167    https://www.legislacao.pr.gov.br/legislacao/pesquisarAto.do?action=exibir&codAto=232316&indice=1&totalRegistros=1&dt=12.2.2020.12.33.52.334

Veja o que saiu na mídia sobre o assunto 

Obrigado por ler nosso artigo

Quando Tiago Amaral dá a sua palavra está garantindo que trabalhará incansavelmente para atender aquela demanda.

Novidades

Vem pro Face do Tiago

Último vídeo

Acompanhe o Tiago no seu E-mail

ocê gostaria de receber dicas, novidades e conteúdos exclusivos do Tiago no seu e-mail? Então, inscreva-se na newsletter dele e não perca nada! É fácil e rápido, basta clicar no botão abaixo e preencher o formulário. Você vai receber um e-mail de confirmação e pronto, você já faz parte da lista de assinantes do Tiago. Aproveite!