Search
Close this search box.

Trecho de estrada rural de Ubiratã ganha pavimentação poliédrica por ação de Tiago Amaral

A ordem de serviço já foi emitida e, nos próximos dias, devem começar os trabalhos de colocação de pedras irregulares na Estrada Concórdia em Ubiratã.

A via é de grande importância para a área rural do município.
A obra com custo de R$ 350 mil será realizada com recursos conseguidos pelo deputado Tiago Amaral junto ao governo do estado e compreende a pavimentação com pedras poliédricas de 1.100 quilômetros no trecho que liga Ubiratã à comunidade Santa Terezinha.

Escoamento da produção rural

Uma parte já havia sido pavimentada, mas ainda faltava este trecho para melhorar realmente as condições de tráfego. Na região tem avicultores, pecuaristas, avicultores que utilizam constantemente a Estrada Concórdia para escoar a produção.

O ex-prefeito do município, Haroldo Fernandes Duarte, o Baco, explica que a demanda é antiga, que já existia durante o seu mandato, quando a solicitação foi feita e apoiada pelo deputado Tiago Amaral. “Esta estrada é muito usada para escoamento da safra, aquisição de insumos, para todo aquele vai e volta que o trabalho na lavoura exige. Os produtores da região estão muito felizes”, conclui.

Obrigado por ler nosso artigo

Quando Tiago Amaral dá a sua palavra está garantindo que trabalhará incansavelmente para atender aquela demanda.

Novidades

Vem pro Face do Tiago

Último vídeo

Acompanhe o Tiago no seu E-mail

ocê gostaria de receber dicas, novidades e conteúdos exclusivos do Tiago no seu e-mail? Então, inscreva-se na newsletter dele e não perca nada! É fácil e rápido, basta clicar no botão abaixo e preencher o formulário. Você vai receber um e-mail de confirmação e pronto, você já faz parte da lista de assinantes do Tiago. Aproveite!