A obra para pavimentação com pedras irregulares na Estrada Concórdia em Ubiratã começou. A via é de grande importância para a área rural do município. A obra com custo de R$ 350 mil compreende a pavimentação com pedras poliédricas de 1.100 quilômetros no trecho que liga Ubiratã à comunidade Santa Terezinha.
Escoamento da produção rural
O ex-prefeito do município, Haroldo Fernandes Duarte, o Baco, explica que a demanda é antiga, que já existia durante o seu mandato, quando a solicitação foi feita e apoiada pelo deputado Tiago Amaral. “Esta estrada é muito usada para escoamento da safra, aquisição de insumos, para todo aquele vai e volta que o trabalho na lavoura exige. Os produtores da região estão muito felizes”, explica. “Esse projeto é a continuidade de vários projetos que temos junto à secretaria de infraestrutura através do Tiago. Nós temos um projeto de 15 quilômetros e já foram feitos quatro. Os outros 11 quilômetros continuaremos reivindicando” acrescenta.
“Os moradores agradecem pelo Tiago se preocupar em melhorar a qualidade de vida do pessoal que mora nos sítios e que enfrenta muitas dificuldades em dias de chuva, viabilizando esta obra”, destaca o vereado Rafael Leandro.
A Vereadora Tia Maria também reconhece o esforço de Tiago Amaral. “Essa verba maravilhosa que o Tiago conseguiu vai dar continuidade no que já foi conquistado e dar muito conforto para os moradores da Estrada Concórdia. Acreditamos muito no Tiago e no trabalho dele. Sabemos que ele vai estar sempre junto ao governo do estado lutando por nós de Ubiratã”, ressalta.