Search
Close this search box.

Video mostra como ficará o Contorno Norte após conclusão

Video foi apresentado durante reunião da Comissão de Infraestrutura

Na sexta-feira (8), a Comissão de Infraestrutura de Londrina se reúne pela quinta vez em 2017. Na pauta estão o projeto do segundo trecho do Contorno Norte,  a duplicação da PR-445 e os viadutos da Bratislava e Grêmio, entre outras obras prioritárias para a região norte.

O Contorno Norte, obra de extrema importância para a o desenvolvimento industrial da região Norte do estado,  foi dividido em 3 etapas. O projeto do trecho 3, que vai da PR-445 até a entrada da BR-369, em Cambe, está concluído. É o maior trecho, com 13 km. O projeto do trecho 1 – que começa na interseção da PR-862 até a entrada da PR-545 – foi entregue no final de novembro ao DER. O trecho  tem 10,7 km. O  projeto do trecho 2 – entre PR-545 até a  PR-445 – será entregue em  dezembro. O trecho tem 8,5 km.

A sociedade civil organizada deve avaliar por qual desses trechos a obra deve ser começar. Com início dos trabalhos em julho de 2017, a comissão foi criada por iniciativa do deputado Tiago Amaral (PSB) e Claudio Tedeschi, presidente da ACIL, e outros representantes da sociedade civil organizada, como Sociedade Rural, Clube de Engenharia e Arquitetura de Londrina, Sinduscon e Sindimetal.

Entre as obras prioritárias estão, além do Contorno Norte e da duplicação da PR-445, a modernização e ampliação do Aeroporto de Londrina, passarelas na PR-445, viadutos na Bratislava e Grêmio e recuperação das marginais.

Obrigado por ler nosso artigo

Quando Tiago Amaral dá a sua palavra está garantindo que trabalhará incansavelmente para atender aquela demanda.

Novidades

Vem pro Face do Tiago

Último vídeo

Acompanhe o Tiago no seu E-mail

ocê gostaria de receber dicas, novidades e conteúdos exclusivos do Tiago no seu e-mail? Então, inscreva-se na newsletter dele e não perca nada! É fácil e rápido, basta clicar no botão abaixo e preencher o formulário. Você vai receber um e-mail de confirmação e pronto, você já faz parte da lista de assinantes do Tiago. Aproveite!